O Reset da Epson T1110


Estou postando o reseter da Espon T1110



Comentários

  1. esse reset é da Epson T1110 ou Epson T1100 ???
    poque quando baixa e abre-se o arquivo,
    vem com nome de Epson T1100 e não T1110 ...

    ResponderExcluir
  2. esse reset é da Epson T1110 ou Epson T1100 ???
    poque quando baixa e abre-se o arquivo,
    vem com nome de Epson T1100 e não T1110 ...

    se for realmente da T1110, valeu pela postagem ...
    ta ajudando e muito ...

    ResponderExcluir
  3. Me ajudaste bastante, como não podes imaginar
    Obrigadaao

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo, é raro uma pessoa disponibilizar um arquivo correto com tanta facilidade assim, parabéns!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. System Infortec...muito obrigado. Você me ajudou muito.
    Deus te abençoe meu irmão!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço pela disposição,pois possuo um arquivo e precisava enviar pra outro municipio via e-mail ,mas impossível.Seu blog é objetivo e direto sem complicação,parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Cara Agradeço muito bom serve tanto para t1110 e t1100.
    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado, parabéns. Me ajudou pra caramba!!

    ResponderExcluir
  9. o meu não da certo o avg fala cavalo de troia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal esse programa não não é vírus e se caso o seu ante-vírus o detectar,
      o programa só vai funcionar corretamente se você desabilitar o seu ante-vírus.
      Então por via das dúvidas desabilite o seu ante-vírus.

      Excluir
  10. Esse reset tranforma uma T1110 em uma T1100 como fez com a minha cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário